Homem rejeita término de relacionamento e assassina ex-companheira no ES

Feminicídio em Colatina: Mulher de 40 anos assassinada por ex-companheiro

Na noite do último sábado (18), uma mulher de 40 anos foi cruelmente assassinada por seu ex-companheiro, de 52 anos, em Colatina, uma cidade localizada no interior do Espírito Santo. A irmã da vítima informou às autoridades policiais que o crime foi motivado pela não aceitação do término do relacionamento por parte do suspeito.

Detalhes do Caso

O incidente ocorreu no bairro Riviera. De acordo com a Polícia Militar, informações preliminares indicavam que uma mulher havia sido morta na área e que o suspeito estava presente no local do crime. Quando questionado pelos policiais sobre a morte de sua ex-companheira, o homem negou qualquer envolvimento, alegando que ela foi assassinada por pessoas associadas ao tráfico de drogas devido a uma dívida pendente.

No entanto, a irmã da vítima revelou que havia se comunicado com ela por mensagens de áudio na manhã do sábado. Segundo a familiar, o agressor era o ex-companheiro da mulher e não aceitava o fim da relação.

Em uma nova conversa, o suspeito confessou ter cometido o crime, relatando que esfaqueou a mulher e, posteriormente, descartou a arma do crime.

O incidente foi registrado na Delegacia Regional de Colatina. O homem foi preso em flagrante por feminicídio e levado ao sistema prisional. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal da Polícia Científica, onde foi necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.

* Sob supervisão

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/es/homem-nao-aceita-fim-de-relacionamento-e-mata-ex-companheira-no-es/